Yudi, apresentador do SBT: "Estou aprendendo a ser um empresário"
Comandante do “Bom Dia e Cia.” conta como se prepara para o futuro e revela que vai gravar um cd de sertanejo universitário

Foto: Divulgação
"Quero investir o dinheiro que eu estou ganhando", diz o jovem apresentador do SBT
No SBT desde 2005, o apresentador de 19 anos Yudi Tamashiro, que comanda o programa infantil “Bom Dia e Cia.”, quer perpetuar a fama e já pensa como gente grande quando o assunto é finanças pessoais. “Quero investir o dinheiro que eu estou ganhando, estou aprendendo a ser um empresário” explica antes de brincar: “um mini empresário por enquanto”.
Leia mais
Mostrando que está ligado nas tendências, Yudi quer obter êxito em outra área: o ramo musical. Depois do primeiro CD “Dominar Você”, de 2009, não ter chamado muita atenção, a próxima aposta é o sertanejo universitário. “Eu já gostava de sertanejo, sempre curti”, conta. Na infância, no entanto, era difícil admitir o gosto musical entre os amigos fãs de rock e rap na baixada santista. “Antes eu falava que era brega, eu tinha vergonha de dizer que gostava de sertanejo”, confessa.
A ideia de Yudi, que também dança Hip Hop e, inclusive, já ganhou alguns campeonatos na área, é unir dois gêneros musicais aparentemente incongruentes: sertanejo e black music, formando o que ele chama de popnejo. “Minha ideia é colocar o povo pra dançar e cantar ao mesmo tempo”, diz.

Foto: Divulgação
"Minha ideia é colocar o povo pra dançar e cantar ao mesmo tempo", diz o apresentador, cantor e dançarino
Mesmo assim um programa ao vivo está sujeito a diversas situações inesperadas e Yudi confessa adorar a adrenalina. “No programa gravado você perde muito aquela vibe do momento”, diz. Sem a chance de cortar, no entanto, alguns imprevistos podem acontecer durante a gravação. “Trabalhando com o público infantil você sempre tem umas surpresas: criança que não responde, criança que fala que tem uma idade, depois fala outra...”.
Namorado de Camila Braga, a Mulher Salmão do grupo de dançarinas da Mulher Melancia, Yudi garante que a relação entre os dois corre bem, sem muitas brigas por conta de ciúmes. “Tem um pouquinho de ciúmes, que é natural”. Ambos se conhecem desde os sete anos e estão juntos há pouco mais de dois anos.
Fã incondicional de Silvio Santos, Yudi confessa querer seguir a carreira do chefe: “Silvio é o patrão, é o mega empresário, é a celebridade das celebridades. Sempre que eu participo do programa dele eu fico nervoso”. Depois de diversas broncas de Silvio no começo da carreira por conta da timidez, o apresentador garante ter aprendido a lição. “(agora) Eu sou do jeito que tem que ser, né? Acho que todo artista tem que ser meio entrão. Você chega no lugar e tem que marcar presença”, finaliza
Fonte: http://jovem.ig.com.br/cultura/mix/yudi+apresentador+do+sbt+estou+aprendendo+a+ser+um+empresario/n1597188560242.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário